quarta-feira, outubro 15, 2014

FIZ A MINHA PARTE

Por Alfredo Manhiça

Tenho consciência limpa, aceitei todas as implicações da minha opção, fui objecto de contenda para os meus vizinhos, para os meus amigos e irmãos de religião, para os meus colegas de trabalho, para os meus leitores.
Em qualquer lugar onde me encontrei: nas conversas privadas, nas conferências ou discursos públicos - até em plenas cerimónias religiosas e celebrações liturgias - nunca desperdicei a ocasião para dizer o que os moçambicanos deveriam fazer para transformar os políticos, de "VAMPIROS" (figura legendária que sai das sepulturas para alimentar-se do sangue dos vivos) em servidores do bem comum.
Os homens e mulheres que não querem honrar as calças e as capulanas que põem diziam-me sempre que era verdade o que eu dizia, mas que seria melhor se eu não o dissesse.
Ciente de ter feito o que devia e estava ao meu alcance, deposito o destino futuro de Moçambique (a nossa terra amada) nas mãos dos potenciais eleitores de amanhã, 15 de Outubro.

Fonte: Mural do autor (14.10.2014)

Sem comentários: