sexta-feira, junho 22, 2012

SENTIMENTOS DE UM PAUPÉRRIMO

Por Hatimo Bin Mansur

Sinto fome, sinto sede
sinto frio k me xtremece
sinto dor no meu ser
sinto um peso que me enloquece


sinto-me mal disposto
sinto as lágrimas passeiarem a sua classe no meu rosto
sinto medo de morrer de desgosto
e não da fome que sinto

vivo com medo de continuar vivo
mas ainda vivo
vivo com medo do poder obscuro
mas ainda vivo

ninguém sente o palpitar do meu coração
ninguém ouve quando eu choro
ninguém ouve o meu pedido de socorro
mas todos conseguem ver que o pobre tornou-se invisível. . .

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh comece a trabalhar
que os seus problemas
acabaram
Trabalhe e ganhe
um dinheirinho
pra comprar comidinha
acabar com a sua fome
e outros transtornos
de sua vida
comece a trabalhar
comece sim

Lazaro Boas Nthinga
mas conhecido como o Coelho de Lichinga