segunda-feira, junho 13, 2011

Malandrices

Acabo de receber um e-mail de um malandro. Eis o e-mail:

OLÁ

EU SOU KOMA MR.MADUO O DIRETOR PRESIDENTE DA CONTABILIDADE DO BANCO EM BICICI COTE D IVOIRE ABIDJAN DISTRCT E ESTOU AQUI QUE SAIBAM QUE, AO Laurent Gbagbo VELHO presidente fez um depósito de $ 10 milhões ($ 10,000.000.00) DÓLARES EM NOSSO BANCO QUE está sob a minha preocupação por TODOS OS DOCUMENTOS DE SINAL DE APROVAÇÃO PARA ME MANTER sua família durante a eleição do ano passado.


AGORA, EU PRECISO RESPEITAR A SUA IMMEDAITE encaminhar seus dados bancários para que eu possa transferir os fundos para sua conta como NOVO DO BENEFICIÁRIO DOS FUNDOS E logo que isso é feito eu partirá aqui para vir ao longo de seu país para compartilhar FUNDO com você porque Presidente Gbagbo Laurent e sua esposa será representada À MORTE.
COM MEU PASITION AQUI NO BANCO SERÁ MUITO FÁCIL DE ALTERAÇÃO DA PROPRIEDADE DO DOCUMENTO COM SEU NOME E DO FUNDO SERÁ rápida transferência para sua conta bancária em seu próprio país.
Eu lhe dará 40% PARA O SEU ESFORÇO PARA RECEBER O FUNDO E 10% para qualquer expence VOCÊ PODE CURAR NESTA operação através da qual 50% será para mim.

Eu preciso do seu telefonema urgente ASSIM QUE RECEBER ESTA MENSAGEM DE MIM E também certificar-se que você encaminhe seu número de conta bancária em que os Fundos serão transferência para E ALÉM DISSO, POR FAVOR, MANTENHA SEU PARA ESTE MÊS DE CURTA TRANSAÇÃO.
OBRIGADO PELA SUA ESPERA telefonema.

MR.MADUO KOMA
CHEFE DE DIRETOR DE CONTAS
DA COSTA BANCÁRIOS BICICI D MARFIM
TEL / 00225 57 32 10 18

2 comentários:

Heyden disse...

E o numero do telefone do Mr. Maduo funciona? Qual e o codigo inicial de Bicici, em Cote Diva?

Reflectindo disse...

Hehehehehe. Nem sei se o nr funciona. Talvez seja melhor que eu comunique à Polícia???