quarta-feira, abril 13, 2011

Chipande vs Rissuane Mubarak Reitor do ISCTAC

Segundo o Canalmoz, o general na reserva e representante da direcção do Partido Frelimo na província de Sofala, Alberto Joaquim Chipande, dirigiu-se ao Instituto de Ciências e Tecnologia Alberto Joaquim Chipande, na pessoa do respectivo reitor Rissuane Mubarak, em carta de duas páginas, onde acusa a ISCTAC de fazer uso indevido e abusivo de seu nome para obter vantagens de terceiros, prometer ou aceitar, para benefício próprio, ofertas com o propósito de obter julgamento favorável sobre os serviços prestados institucional ou individualmente, assim como para promover a imagem política e social dos seus gestores.

Reflectindo: O General Alberto Chipande não tem razão neste caso?

4 comentários:

Nelson disse...

Caro Reflectindo, parece-me muito cedo para dizermos quem tem e quem não tem razão nessa história. lendo o artigo todo lá no CanalMoz dá para perceber que há muito "gato escondido nesse mato" e eu prefiro esperar para vermos oque mais vem à tona. Entretanto custa-me acreditar que a instituição tenha adoptado o nome à revelia do general e me questiono também se ter ele na estrutura accionista devia ser a condição para se adoptar o nome do general. Enfim há muita coisa que precisa estar mais clara nessa história. Eu vou meso esperar!

Reflectindo disse...

Nelson,

Eu compreendo, aliás eu também estou interessado em saber sobre a verdade daquela instituicão desde a sua fundacão. É que a instituicão tem feito coisas que alguma instituicão do Estado já deveria ter investigado, por exemplo o doutoramento de figuras da Frelimo.

euricmuta@gmail.com disse...

Afinal de contas o que esta a acontecer na instituicao?

Anónimo disse...

ISctac arranjem uma solucao